Candidato dá zero à Câmara e critica submissão do vereador
Foto: Alan Eduardo/Farol de Notícias

O programa Falando Francamente recebeu na manha desta terça-feira (10) o professor e candidato a vereador de Serra Talhada, Ari Amorim (PSOL).

Após ser provocado, o candidato deu uma nota sobre o desempenho da Câmara de Vereadores e não foi generoso em sua avaliação.

“Daria zero. Temos vereadores que estão articulados com o sistema e por estar articulado tal maneira ficam presos a não ter uma voz altiva, ativa e livre para se expressar e fiscalizar. Quando o vereador fica recuado é porque de alguma forma ele está sendo beneficiado pelo poder público local”, enfatizou Amorim,

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

CANDIDATO ANALISA SEU PASSADO LEGISLATIVO

O serra-talhadense falou sobre seu passado legislativo e afirmou que continua empolgado para lutar na politica como lutava no período em que foi vereador da Câmara da Capital do Xaxado, nos anos 2000.

“O passado me impulsionou a continuar militando de tal maneira que hoje não estou ligado a nenhum grupo de poder. Nós tivemos a ousadia e estamos aí enfrentando uma eleição. Eu sei que de alguma forma eu estarei dando contribuição para a melhoria na vida de nosso povo de Serra Talhada”, reforçou,