Publicado às 10h37 desta segunda-feira (10)

Mal começou o ano e os pré-candidatos a deputados estaduais, com base em Serra Talhada, já circulam ao lado dos chamados ‘padrinhos políticos’ de olho nos votos da capital do xaxado. O start foi dado na disputa para a Assembleia Legislativa de Pernabuco (Alepe) pelos chamados ‘forasteiros’, que irão disputar no’terreiro’ do dono da casa, o ex-prefeito Luciano Duque.

Na velocidade da luz, o vereador Zé Raimundo visitou o Centro de Serra Talhada ao lado do secretário de Turismo Rodrigo Novaes, que se vangloria da liberação de recursos para a obra do calçadão da Praça Sérgio Magalhães, entre outras. Ao contrário da maioria da bancada governista, Raimundo não acompanha Duque.

Já o deputado Fabrízio Ferraz ganhou o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, que já calçou a ‘bota de sete léguas’ e vai ‘colar’ no deputado filho de Floresta, no Sertão. Ainda tem Rogério Leão, natural de São José do Belmonte, que o ano passado aprovou várias emendas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Outros candidatos menos expressivos correm por fora, e sonham em ‘minar’ o território de Luciano Duque. O jogo começou, façam às apostas!