
Por Ge Globo
Não vem de garfo que hoje é dia de sopa. Um ditado comum de se ouvir em qualquer pelada depois de um drible entre as pernas, e que o ex-jogador Carlos Alberto sofreu nas redes sociais depois de tomar uma caneta de Arrascaeta, meia do Flamengo, no Jogo das Estrelas, evento beneficente organizado por Zico no Maracanã.
Não vem de garfo que hoje é dia de sopa
Arrascaeta dando uma caneta no Carlos Alberto 🖊️❤️🖤 pic.twitter.com/ofzEkhqPdy
— Os Flanaticos (@OsFlanaticos_) December 29, 2022
Se não tem as manhas, não entra não
Doce, doce como o mel 😂@GiorgiandeA distribuindo caneta 😂
Carlos Alberto foi tomar sopa de garfo 😂#Flamengo #JogoDasEstrelas2022 @JDEZico pic.twitter.com/oWk8cRZixL— Bruno Castro ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Becastrosilva) December 29, 2022
O drible foi um dos primeiros lances da partida, com pouco mais de 50 segundos do primeiro tempo de jogo. Durante a transmissão, o comentarista Pedrinho lembrou que o ex-jogador já declarou que “jogou muito mais” do que o uruguaio do Flamengo durante a carreira profissional.
Nas redes sociais, o ex-meio-campo de Vasco, Botafogo, Fluminense e Porto rebateu dizendo que o drible “só vale quando completa” e relembrou as principais conquistas da carreira quando defendia o clube português em 2004.
– Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões e caneta pra mim na favela só vale quando completa – escreveu em um comentário.
O evento contou com nomes como Carlos Germano, Gabriel, Léo Moura, Gilberto, Zé Roberto, Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé, Fernando, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Mauro Silva, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita, Lúcio Flávio, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Bruno Mendes, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.