Márcia anuncia ex-candidato a vereador na Educação

Publicado às 20h desta quarta-feira (28)

Após três exonerações de expressivas secretarias municipais, a prefeita Márcia Conrado revelou o nome do novo secretário de Educação de Serra Talhada. Na noite dessa quarta-feira (28), em meio a entrega do Prêmio Professora Luciene Castro, que ocorre no auditório da FIS (Faculdade de Integração do Sertão), o nome do professor Erivonaldo Alves foi apresentado como novo gestor da pasta.

Erivonaldo Alves da Silva, tem 36 anos, foi candidato a vereador em Serra Talhada nas Eleições 2016 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) e obteve 242 votos. Integrou a educação básica de Calumbi e também as trincheiras da rede municipal serra-talhadense. Ao lado do professor Erivonaldo, a também professora da educação infantil, Luana Fernandes, é a nova secretária-executiva de Educação, Luana Fernandes, ex-gerente de planejamento educacional da secretaria.

Veja também:   STF rejeita liminares para anular fatiamento que beneficiou Dilma no impeachment

Em vídeo compartilhado via redes sociais, Márcia Conrado parabenizou os novos secretários, lhes desejou sabedoria e pediu cuidado com as 12 mil crianças serra-talhadenses que são atendidas pela Rede Municipal de Ensino. “Eles reclamam porque eu adoro quebrar protocolo, mas desejar a ele a muita sabedoria para gerenciar os 12 mil alunos que a gente tem na nossa rede municipal. São 12 mil crianças, as quais eu tento cuidar com o mesmo carinho e amor que eu cuido de Marina e Vitória (suas filhas)”, comentou a prefeita.

Veja também:   Receita paga hoje restituições do quarto lote do IR 2022