Marquise desaba em ST e mulher escapa após queda de 3 metros

Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h30 desta quinta-feira (29) 

Nesta quarta-feira (28), por volta das 17h, por um milagre, Roseane Pereira da Silva, 42 anos, mãe de três filhos e desempregada, saiu praticamente ilesa de uma queda de três metros de altura. O acidente aconteceu na Rua da Glória no Alto Bom Jesus em Serra Talhada. 

Em conversa ao Farol de Notícias nesta quinta-feira (29), Roseane Pereira contou que sempre lavava roupas no tanque que fica na marquise da casa dela. Do mesmo modo dos outros dias, lavou as roupas e colocou para secar no varal que ficava no mesmo local. 

Veja também:   Jovem que atropelou idoso dá sua versão do acidente que matou homem de 62 anos

Passadas algumas horas, percebeu que as roupas estavam enxutas e voltou para tirá-las, mas esqueceu um sapato, ao retornar, a marquise desabou com ela ao chão. Da cobertura, restou somente o tanque que é ligado à parede da casa. 

Roseane Pereira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM). Ela cortou o dedo polegar da mão direita que levou três pontos, machucou o braço e o pé esquerdo, também ficou com várias manchas nas pernas e dor na coluna. 

Veja também:   Por Previdência, Temer faz reunião com aliados na casa de Maia

Ela detalhou que o pior não aconteceu porque a grade da marquise não caiu para cima, mas virada para baixo, e ela ficou por cima, os escombros caíram por cima das pernas dela. Apesar do acontecido, deu graças a Deus por não haver nenhuma criança brincando no local no momento do acidente. 

Roseane Pereira detalhou para o Farol que havia percebido há algum tempo que a laje precisava de uma reforma, pois apresentava rachaduras. Ela acredita que o fato de lavar roupas no local contribuiu para o desabamento da fachada, devido a infiltração da água que ficava empossada. Relatou, ainda, que os vizinhos haviam percebido e alertado que a laje apresentava sinais de desgaste, mas devido a falta de condições financeiras não tomou nenhuma providência. 

Veja também:   PCdoB anuncia chapinha para estadual

 

Marquise desaba em ST e mulher escapa após queda de 3 metros

Marquise desaba em ST e mulher escapa após queda de 3 metros

Marquise desaba em ST e mulher escapa após queda de 3 metros

Marquise desaba em ST e mulher escapa após queda de 3 metros

Confira a entrevista completa com Roseane Pereira no Falando Francamente da TV Farol