WhatsApp Image 2016-08-04 at 13.09.28 Foto: Alex Nascimento / 4ª edição do Cangaço Rock Fest

O maior evento de rock de Serra Talhada, Cangaço Rock Fest, lançou a programação oficial nessa quarta-feira (3) e já está na expectativa para encher a casa de show Forró do Matuto no próximo dia 13 de agosto, a partir das 20h. Comemorando sua 6ª edição, cinco bandas da cidade e região irão agitar a noite com as  apresentações  de Radiola Serra Alta (Triunfo), Luisitto e os lobos ruivos (Serra Talhada), Martelo Bigorna (Salgueiro), A Dobra (Serra Talhada), e Demoniah (Recife).

Com o lema “Não tem volante que pegue esse Cangaço”, o festival mais rock do Sertão vem se consolidando desde de 2011, promovido pela Sertão Music. Em conversa com o FAROL, o organizador Kacike Cândido disse que o evento surgiu a partir da falta de espaço em Serra Talhada para o público e músicos desse gênero musical. “Não havia eventos em Serra Talhada que dessem oportunidade para as bandas se apresentarem, então, resolvi criar o Cangaço Rock Fest para dar espaço a cultura alternativa e aos trabalhos dos artistas nesse segmento”, afirmou Kacike.

O programa FAROL no rádio, com o oferecimento da M2 Produções, irá sortear neste sábado (6), 10 entradas para os leitores/ouvintes que desejam curtir os shows. Fique antenado a partir das 11h na rádio Vila Bela FM 94, 3 e saiba como ganhar. Os ingressos custam R$ 10 antecipados e podem ser adquiridos pelo site do Cangaço ou no Serra Bar – Budega do Kacike (próximo à Agência do Trabalho).