bolso-vazioHá mais de dois anos sem receber por serviços prestados a Prefeitura de Serra Talhada, o empresário Marcos Aurélio de Souza, 43, da MPtur Turismo, ingressa com uma ação na Justiça nesta sexta-feira (22) contra a gestão do prefeito Luciano Duque. O empresário trabalhou transportando doentes para as cidades de Arcoverde, Caruaru e Recife em ônibus e vans, dentro do programa Tratamento Fora de Domicílio (TFD), mas o governo municipal não honrou os compromissos e até agora não tem previsão para receber os créditos.

“Já tentei falar com o prefeito várias vezes sobre o assunto, mas ligo e fica aquele negócio de me ligue amanhã e nunca resolve nada. Nestes dois anos já procurei o prefeito pelo menos umas dez vezes. Este contrato passou pelo ex-secretário Luiz Aureliano e Márcia Conrado, Ninguém resolveu nada. Estão me fazendo de besta e a secretária até me evitou atender recentemente. Por isso cansei. Acionei um advogado e vou ingressar na Justiça para receber o que é meu por direito”, desabafou Marcos Aurélio, em conversa com o FAROL, mostrando cópias do contrato que foi assinado pelo prefeito Luciano Duque.

Este não é o primeiro caso de atraso de fornecedores que vem a público. No inicio da semana, os operários que trabalham na reforma da biblioteca municipal pararam por falta de pagamento. Na semana passada, pelo menos cinco motoristas cruzaram os braços porque estão há quatro meses sem salários. A reportagem tentou conversar com a secretária de Saúde, Márcia Conrado, mas ela não respondeu as ligações.

b10d410569c9e8545f72c2f64018d019

6ada24cd18fd6b7e9ab19ed7cde11d88