Moradores se revoltam e pagam recuperação de estrada em ST
Foto enviada por leitores

Moradores do sítio Barra do Exu, na zona rural de Serra Talhada, enviaram fotos para redação do Farol de Notícias de uma ação organizada por eles para recuperar as estradas da localidade.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Eles procuraram a reportagem do Farol em janeiro desse ano alertando o perigo de uma cratera que surgiu na passagem molhada que dá acesso à localidade. [relembre aqui]

“Cansado de não receber resposta da prefeitura tivemos que nos reunir e contratar uma máquina retroescavadeira particular para consertar o estrago pelas chuvas que liga o riacho da barra do Exu sentido escadinha. É um absurdo, falta de vergonha pra nosso estado, estradas abandonadas, não temos representante nenhum de vereadores pra cobrar da prefeitura e do estado! A gente é quem tem que agir”, relatou um dos moradores.

Veja também:   Incêndio levou apreensão e medo ao Pátio da Feira de ST

Nas últimas semanas de fevereiro as chuvas trouxeram muitos problemas para a população da zona rural e devido a falta de manutenção nas estradas, os moradores da Barra do Exu ficaram ilhados, sem condições de chegar até a cidade.

VEJA O VÍDEO

 

Relembre aqui

Chuva faz estragos e deixa moradores ilhados em Serra Talhada