Cantando na Concha aquece economia de ST

Hélio Matheus, Fernando Guerra e Vinícius Nogueira vão para a final

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues- Publicado às 04h15 desta segunda-feira (13)

Mais uma noite de eliminatórias do Festival de Calouros Cantando na Concha, com o Marco Zero, na Praça Agamenon Magalhães, completamente lotado, na noite deste domingo (12). A segunda eliminatória desta temporada foi marcada pelo Dia dos Pais.

Em sua 4° edição, o festival já se consagrou no calendário de eventos da cidade. E também tem movimentado a economia local, além do público formado por todas as classes, faixas etárias e idades, os vendedores de lanches, bebidas e doces aproveitam época para faturar um dinheiro extra.

Veja também:   Mulher tem conversas do Zap acessadas por patrão

Os calouros Leonardo Bezerra, Paulo Mateus, Vinícius Nogueira, Hélio Lima, Wellington Luís, Gleicinho Ávila, Hélio Matheus, Marcos do Arrocha, Davi Jorge e o Fernando Guerra foram ovacionados e aplaudidos pelo público.

A mesa de juri nesse domingo foi formada por Janaina Lima, vencendora de 2015; os músicos da Filarmônica Vilabelense de Serra Talhada, o maestro Germano e o trompetista, Nino. Além do músico Josenildo Zezê, e o cantor Dudu Gonçalves.

Diversos ritmos e sons tomaram conta do espaço, desde o rap até o sertanejo, brega e hits internacionais. Orlando Lima também chamou a atenção para a campanha de Philipe Lorena e as ações de conservação da Mata da Pimenteira. E também anunciou que o vencedor se apresentará na TV Jornal.

Veja também:   FAROL divulga bairros, distritos e sítios mais infectados em Serra Talhada

FINALISTAS

Os selecionados para a final foram Hélio Matheus, Fernando Guerra e Vinícius Nogueira, que este ano, deverá acontecer no dia 3 de setembro, no Palco Cultura Viva, da Festa de Setembro 2018.

A mudança foi anunciada por Orlando, que justificou que no domingo (2) acontecerá o show de Thiago Brada, logo após a Romaria da Juventude, como parte da programação religiosa da 228° Festa de Nossa Senhora da Penha.

Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST

Nos intervalos de cada apresentação dos calouros um dos jurados e demais convidados se apresentaram no palco da Concha

Veja também:   Vaticano intervém após acusações de assédio sexual feitas por jovens

Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST

No domingo do Dia dos Pais, a imagem de Paulo César Gomes ao lado de sua esposa Michely e sua filha Júlia marcou a noite

Cantando na Concha aquece economia de ST Cantando na Concha aquece economia de ST