Cantor de forró morre após ser picado por aranha

Do G1

O cantor de forró Darlyn Morais morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP) após possivelmente sofrer uma picada de aranha e o rosto começar a escurecer, segundo a família. Ele começou a apresentar reações alérgicas na semana passada e morreu no início da manhã desta segunda-feira (6).

A esposa dele, Jhullyenny Lisboa Silva, contou ao g1 que o marido começou a passar mal no dia 31 de outubro. “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, contou.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou o óbito e disse que a causa ainda está sob investigação. “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos.”

Inicialmente o cantor foi levado para o hospital de Miranorte, de onde recebeu alta na sexta-feira (3). A família conta que, por conta própria, resolveu procurar o HGP, que é o hospital público de maior complexidade do estado.

Veja também:   STF condena primeiro golpista do 8/1 a 17 anos, inclusive por golpe de Estado

Segundo a esposa, a morte foi confirmada às 8h desta segunda-feira (6), mas o corpo ainda será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão feitos exames para confirmar as causas.

Jhullyenny Lisboa contou que a filha deles, de 18 anos, também foi picada e começou a apresentar os sintomas em um dos pés. Ela foi internada e também deve ser transferida para o HGP. O estado de saúde é estável.

Darlyn Morais era cantor de forró e se apresentava por várias cidades do estado. A família é natural de Miranorte, onde deve ser realizado o velório e sepultamento do cantor.

Veja também:   Santa Cruz da Baixa Verde encerra o Carnaval 2023