Publicado às 05h25 deste domingo (9)

Polêmica no mundo dos artistas. O cantor serra-talhadense Winny Lima publicou em suas redes sociais, neste sábado (8), uma reclamação contra o proprietário de um restaurante e casa de shows da cidade de Triunfo.

Em contato com o Farol de Notícias, Winny comentou que o contratante desrespeita os artistas e não paga adequadamente os cachê. Segundo ele, o desconforto com diversos artistas é reincidente, e explicou se o estabelecimento estiver vazio o contratante paga o valor combinado no contrato, sem o couvert cobrado por cada cliente.

“Ontem eu fui me apresentar em um estabelecimento comercial de Triunfo e não é a primeira vez que acontece e nem só comigo. O contratante só cumpre o contrato acertado se a casa estiver cheia, muitas mesas. Cobra couvert, mas não repassa para o artista, só paga o valor do contrato. Estando cheia ou vazia a gente sai de Serra Talhada pagando músicos e gasolina para entregar o melhor do nosso trabalho, a gente não sai de casa para brincar. Eu não canto por brincadeira, se fosse assim estaria cantando no banheiro”, desabafou Winny.