Foto: Farol de Notícias / Manu Silva / Divulgação

Publicado às 14h32 desta sexta-feira (15)

Serra Talhada tem sido um berço de revelações musicais no Sertão do Pajeú e cada vez mais os artistas estão investindo no mercado da música com composições próprias e lançamento de discos e clipes.

A mais nova aposta é o cantor e compositor Magno Soares, conhecido por se apresentar em bares e restaurantes de Serra Talhada e região, e lançou a música “Sua Casa Caiu”.

Em conversa com o Farol de Notícias, Magno revelou que a música conta a história de um casal comum e feliz, mas que através das redes sociais é surpreendido com uma traição que muda o rumo da história de amor.

“Estamos lançando uma música e um clipe de trabalho, já temos várias canções mas resolvemos esse ano gravar e divulgar para dar continuidade ao projeto de gravação de um CD completo até o meio do ano. ‘Sua Casa Caiu’ fala sobre uma suposta traição de um casal que aparentemente vivia muito bem e de repente um dos cônjuges descobriu a traição e deu as contas dela. Pretendo fazer o CD autoral, mas temos amigos no ramo e cantores que já se ofereceram e queremos abrir as portas”, detalhou.

Contato para shows de Magno Soares é o (87) 99969-3261. Confira na íntegra o clipe e acompanhe com a letra da música ‘Sua Casa Caiu’.

LETRA

Sua casa caiu

Alguém me avisou e eu não quis acreditar
Que você me traía, nem liguei deixei pra lá
Eu confiava no amor que você sempre me jurou
Mas sua casa caiu, depois que seu print vazou.

Eu vi tudo no whatsap, zap, zap, você me enganou.
Eu vi tudo no whatsap, zap, zap, zap você nunca me amou.

Eu vi tudo no whatsap, zap, zap, zap que você me traiu.
Eu vi tudo no whatsap, zap, zap, zap sua casa caiu.

https://youtu.be/0_cGWI2vDTI