Foto: Farol de Notícias / Manu Silva – Arquivo Pessoal

Publicado às 05h42 deste domingo (22)

Com 18 anos de carreira e mais de quatro DVDs e nove álbuns lançados, o cantor serra-talhadense Rogger Olímpio lançará seu novo DVD em novembro, o Rogger Olímpio Pocket Show. Gravado ao lado de nomes de sucesso como os irmãos Edson e Batista Lima, e o compositor revelação de Santa Cruz da Baixa Verde, Boy Vaqueiro.

Em seus shows, ele leva para clubes, bares e palcos a Bodega do Rogger também o irmão da Miss Serra Talhada, Neydinha Olímpio, atualmente destaca sua carreira nas cidades do entorno de Serra Talhada e também na Paraíba. Segundo ele, o projeto pensado há apenas quatro meses e já está em fase de acabamentos no MegaStudio, do produtor Kleber Gomes.

Veja também:   Gil do Vigor: 'Brasil só volta a crescer quando Bolsonaro sair do poder'

“O nome desse projeto é Pocket Show, que é um pequeno show que gravamos em estúdio, um projeto privado para nós, mas bastante aberto ao nosso público. É um trabalho que vem com muita sofrência, com muito romantismo. A expectativa está muito boa, a galera já está na espera e nas minhas redes sociais já postamos algumas prévias para os fãs. Nós gravamos esse trabalho com Batista Lima, Edson Lima, o compositor Renan Domingues, de Serrita; Gleydson & Henrique e o compositor que é uma grande aposta, o Boy Vaqueiro”, afirmou Rogger.

Veja também:   Número de fertilizações in vitro volta a crescer

A atual música de trabalho de Rogger é a ‘Faxina no Coração’, que foi gravada no DVD com Elvis Oliveira nos violões e guitarra, Kleber Gomes nos teclados, Clodô Nascimento na percussão, Jamisson Henrique no contrabaixo, Silvio Ferraz no acordeon e Ranieri no saxofone.