Do Diario de Pernambuco 

Após entrar na justiça, a cantora Ludmilla conseguiu medida protetiva que determina que o pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela. Ele já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região foi comunicado sobre o caso para observar o cumprimento da determinação.

Segundo a revista Quem, Luiz esteve preso nos últimos 16 anos por roubos, mas foi solto há 2 anos. Até então, o pai recebia ajuda de Ludmilla de R$ 1,6 mil mensais. A contribuição era feita sem que Silvana, mãe da artista, soubesse.
Em março deste ano, a mãe desabafou nas redes sociais sobre Luiz, afirmando que ele queria se aproximar apenas para conseguir dinheiro de Ludmilla, e não para reatar os laços familiares e manter uma boa relação com a filha, como ele costumava alegar.
“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, relatou Silvana.
Veja também:   Casos de dengue no País crescem 151% em 2022