Fotos: Divulgação/PRF
Fotos: Divulgação/PRF

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na noite desta quarta-feira (8), na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu por volta das 20h50, no km 94,8 da rodovia, na conhecida Curva da Laranjeira. De acordo com as informações iniciais, o motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

No automóvel estavam seis ocupantes. Um dos passageiros morreu ainda no local. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e três sofreram ferimentos leves. Todos os sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto de Criminalística (IC) atenderam a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)