carlos evandroO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, rebateu informações divulgadas por setores da imprensa local, de que estaria de olho na direção do Hospital  Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Nos bastidores, já circulavam informações de a ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, iria assumir o cargo no lugar da enfermeira Karla Milene.

“Isso não procede de jeito nenhum e não sei de onde saiu essa informação. Não tenho interesse em nomear ninguém no Hospam. Eu sei que a área de saúde em Serra Talhada está na cota do secretário Sebastião Oliveira. Todo mundo sabe disso. Eu quero é aumentar o meu diálogo com Sebastião e não serei obstáculo para nada. Quem passou esta informação se enganou por completo”, disse Carlos Evandro, em conversa com a rádio A Voz do Sertão AM.

Já em conversa com a reportagem do FAROL, o ex-prefeito disse que não está fazendo nenhuma corrida em busca de cargos na estrutura do Estado e que sua ida ao Palácio das Princesas teve como o objetivo estruturar o PSB em Serra Talhada.

“Garanto a você que não estou preocupado com isso (cargos). Sou do grupo e deixei o governador livre sobre esta questão. Minha prioridade agora é estruturar o PSB em nossa cidade. Dar musculatura para tornar a legenda competitiva para 2016”, assegurou.