Carlos EvandroUma semana depois de ter uma conversa reservada com o governador Eduardo Campos (PSB), o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira (PSB), conseguiu nomear o seu filho, Carlos Evandro Brito de Meneses (Cacá) como coordenador  da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Serra Talhada. O ato foi divulgado no Diário Oficial do Estado, nessa quarta-feira (26).

O cargo estava nas mãos do deputado Augusto César, que passou a apoiar a pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB). Entretanto, o FAROL apurou que nas próximas semanas Carlos Evandro também vai indicar nomes para substituir as direções do Hemope e Compesa, que por enquanto ainda são feudos de Augusto César.

A Ciretran era o posto mais cobiçado pelos aliados do governador Eduardo Campos em Serra Talhada. Logo após a saída de Augusto César da base do governo, foram muitos os comentários de que o deputado Sebastião Oliveira teria direito a indicação no órgão. Pelo visto, ‘Carlão’ levou a melhor nesta queda de braço.

SINAIS DE RACHA

O curioso nesta dança das cadeiras é que o jovem Cacá Menezes assumiu a pouco tempo o cargo de diretor na autarquia da Prefeitura de Serra Talhada e já deve deixar o governo Duque para ingressar no mapa eleitoral de Eduardo Campos. De acordo com alguns aliados do ex-prefeito Carlos Evandro, o governador teria mostrado ao ex-prefeito que Duque já está pronto para fortalecer a pré-candidatura de Armando Monteiro na Capital do Xaxado. Portanto, os socialistas precisariam demarcar espaço e manter distância do governo petista.