Publicado às 05h08 desta terça-feira (16)

A campanha eleitoral em Pernambuco começa hoje (terça-feira) e o ‘time’ da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, vai entrar em campo logo pela manhã, numa concentração marcada para a Avenida Afonso Magalhães.

Ontem, em Recife, durante um encontro que reuniu 101 prefeitos de Pernambuco, na defesa do candidato Danilo Cabral, a presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Ana Célia, do PSB, alertou os prefeitos para não disponibiizarem os cargos comissionados para campanha, durante o expediente, e disse que Márcia era um exemplo.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Pajeú

“Conclamo cada um para trabalhar, pegado no serviço, como dizia Eduardo Campos. Não tem de manhã, de tarde ou de noite. Vamos fazer a nossa parte. Quem está na prefeitura, tenha todo o cuidado para não colocar os funcionários para fazer campanha na hora do expediente, mas depois que sair, depois das 17h, vai fazer porta a porta até às 22h. Eu sei que Márcia Conrado já está fazendo isso em Serra Talhada”, revelou.

Nas redes sociais, Márcia Conrado não escondeu a alegria de integrar a equipe de Danilo Cabral, que ainda ‘patina’ nas pesquisas. “Estou em Recife e tive a felicidade de participar do encontro de prefeitos e lideranças que estão com o nosso candidato a governador Danilo Cabral. Estamos juntos com Danilo para governador e Teresa Leilão para senadora”, escreveu.

Veja também:   OPINIÃO: As belas vitrines do Brasil que inspiram, encantam e nos chamam a atenção