carlos 2O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro comentou, nesta quinta-feira (21), a postura do Ministério Público de Contas (MPC) – órgão ligado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) – que ingressou com um recurso contra a aprovação das contas do ex-gestor relativas ao exercício de 2011. O TCE aprovou as contas com ressalvas. No pacote também têm objeções às contas de 2007 com foco nas despesas feitas durante as festas públicas.

“Recorreram, isso é o Ministério Público. Estas contas foram aprovadas no pleno, por unanimidade, tenho a consciência tranquila. Estas festas foram feitas todas dentro da lei, têm documentos… têm recibos, eu jamais me apropriaria de dinheiro de quem quer que seja. Isto acontece porque estou incomodando”, disse o ex-prefeito, durante entrevista a Rádio Líder do Vale FM. Entre rodas de amigos e dentro do próprio bloco de oposição, Carlos Evandro alimenta a ideia de ser candidato a prefeito de Serra Talhada, porque acredita que os imbróglios jurídicos serão sanados ainda este semestre.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

VISTAS DE RANILSON

As contas de Carlos Evandro só não entraram em pauta nesta quarta-feira (20) porque o conselheiro Ranilson Ramos pediu vistas e os processos saíram de pauta. Ramos é pai do deputado Lucas Ramos, que em Serra Talhada recebeu o apoio do ex-prefeito socialista. Não há previsão para que o recurso do MPC retorne à pauta.

Com informações do Blog de Júnior Campos