carlos-e-sebá-300x234O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não ficou calado diante as críticas que recebeu nesta terça-feira (11), do deputado Sebastião Oliveira (PR). Durante entrevista a Rádio A Voz do Sertão AM, ‘Sebá’ abusou da ironia e condenou o comportamento do ex-prefeito, que teve suas contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST).

“Eu fiz uma oração hoje (terça, 11) a Deus por ter colocado ele (Carlos) no mundo. Por ele existir para eu saber justamente como é que eu não devo proceder (na política). Por isso mesmo que eu rezei, orei e agradeci muito a Deus”, declarou Sebastião Oliveira.

Carlos Evandro reafirmou, em conversa com o FAROL, que as contas rejeitadas pela Câmara Municipal foram erros formais e que no momento está sendo injustiçado. Inclusive, pelo próprio Sebastião Oliveira.

“Só estou estou passando por isso porque costumo honrar com a palavra. Ele (Sebastião) sabe disso. Que sou homem de palavra e pago um preço por ter dado o meu apoio a Luciano Duque”, declarou ‘Carlão’, aproveitando para agradecer pelas orações do deputado.

“Agradeço as orações de Sebastião, mas quero dizer que a maioria do povo de Serra Talhada tem rezado por mim. Isto basta. O povo sabe da injustiça que estão fazendo comigo. Tudo porque mantive a palavra e fui coerente”, declarou.

CRÍTICAS A EX-PREFEITOS

Garantindo que continua na disputa como pré-candidato a deputado estadual, nas eleições de outubro próximo, Carlos Evandro aproveitou para minimizar as declarações em que citou os ex-prefeitos de São José do Belmonte (Rogério Leão) e Anchieta Patriota  (Carnaíba).

‘Carlão’ usou o nome dos dois como exemplo de gestores com contas rejeitadas, mas que se mantém na disputa. “Não tive a intenção de melindrar os ex-prefeitos e fui mal interpretado. Quis dizer que o meu julgamento (das contas) foi político. Estou sendo injustiçado”, finalizou.