Durante a entrevista, grupo demonstrou unidade em torno de Carlão

Publicado às 04h40 deste domingo (29)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, deu o tom de como irá se comportar daqui para frente, quando o assunto for o governo Luciano Duque.

Nesse sábado (28), durante o programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM 94,3, o ex-prefeito assumiu, por definitivo, a sua pré-candidatura a prefeito para 2020, e ao ser provocado sobre o projeto de lei enviado pelo prefeito Duque, que aumenta a alíquota de contribuição da Previdência Própria (IPPST) de 12,5% para 14%, ‘Carlão’ foi taxativo.

“14% podia ser 13,5%, meio por cento já ajuda muita coisa. Tem muitas coisas aí, meu irmão, que a gente sabe que tem necessidade senão quebra mesmo. Isso não foi Carlos Evandro que deixou na Previdência não. Quando eu peguei não tinha nem um centavo e ele (Luciano Duque) sabe disso porque foi meu vice”, disse o ex-prefeito, cravando mais uma provocação.

“Eu acho interessante é como se ele (Duque) não tivesse trabalhado comigo, rapaz. Passou oito anos participando desse governo e é só metendo a ripa. Mas todo mundo sabe o que fiz com ele e não vou estar repetindo. A memória dele é muita curta e não vou discutir com ele não, que ele não é candidato. Que eu saiba a candidata é Márcia Conrado. E essa reforma, sem sombra de dúvidas, vai penalizar o mais fraco”, sintetizou.