Quem apostar que o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não pensa em governar a capital do xaxado em 2020, então corre o risco de perder a aposta. A garantia foi dada por Evandro, nessa segunda-feira (26), durante entrevista ao programa Frequência Democrática.

Ao ser provocado, ‘Carlão’ negou que tivesse interesse de ‘queimar’ o nome de Victor Oliveira (PR), que nas eleições passada obteve cerca de 19 mil votos na disputa com Luciano Duque, mas assegurou que também está no páreo quando o debate em torno do assunto começar, após as eleições de 2018.

“Quem vai decidir é o grupo. Sebastião Oliveira, Carlos Evandro, Rogério Leão, os vereadores e o povo que mostra insatisfação com a atual gestão. O governo com 12 vereadores com a máquina na mão, e ele Victor, sem experiência, ainda conquistou mais de 19 mil votos?. Ora, mostra que o grupo da gente é forte”, disparou Carlos Evandro.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

De acordo com o ex-prefeito, outros nomes são cotados no partido como Allan Pereira, Dr. Fonseca, Ilo Melo, entre outros, mas a sua experiência como gestor de Serra Talhada, por duas vezes, pode ser o fiel da balança.

“O menino (Victor) nunca foi sequer vereador. Agora, eu fui prefeito duas vezes e sai com uma aprovação alta, mostra que o povo reconhece o trabalho que fiz. Mas não tem nada haver com querer apagar ou fritar Victor. Deus me livre! Mas a eleição ainda está longe, ainda tem três anos e meio pra frente. No momento certo vamos discutir este assunto e o meu nome é posto. Por minha família, por minha mulher, netos e filhos eu não seria candidato. Mas sou um homem público e não posso dizer jamais que não vou ser. Vamos discutir no momento certo”,  reforçou.