carlosO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não declinou de comentar as duras criticas que sofreu do vereador Gilson Pereira (PSD), durante entrevista a uma emissora de rádio. Entre outras acusações, o parlamentar acusou Evandro de ‘ter levado dinheiro do excluído social e de ter quebrado a Previdência’. Nesta sexta-feira (3), em conversa com o FAROL, Carlos Evandro partiu para o contra-ataque.

“Esse vereador é um falso moralista, um bipolar e um desagregador. Ele (Gilson) está precisando de um tratamento psiquiátrico com urgência. Eu não preciso de me apropriar de dinheiro público porque trabalho e não vivo de política. Agora, ele (Gilson) no passado soltou cartas contra o ex-deputado Inocêncio Oliveira, e agora está comendo na mão do deputado Sebastião Oliveira. Eu não faço isso… eu trabalho”, desabafou ‘Carlão’.

Segundo o ex-prefeito, quanto assumiu o governo municipal encontrou a previdência em situação complicada. “Assumi com R$ 100 mil em caixa e deixei com R$ 700 mil. Começa por ai”, assegurou. Ainda durante a entrevista, Carlos Evandro lembrou o período em que Gilson Pereira atuou como Procurador Jurídico da Prefeitura de Serra Talhada. “Deixou o irmão em maus lençóis porque não pisava na prefeitura. Não dava expediente. Por isso que é um falso moralista”, reforçou.