carlos 2Neste final de mês a Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) coloca em votação as contas do ex-prefeito Carlos Evandro relativas ao exercício de 2007. As contas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas o ex-prefeito recorreu e vai acompanhar a votação em plenário. A última vitória de ‘Carlão’ aconteceu em julho passado, onde após apresentar documentos, conseguiu derrubar uma multa imposta pelo TCE no valor de R$ 829 mil.

Empolgado, Carlos Evandro confirmou ao FAROL que vai acompanhar a defesa que será feita pelo seu advogado, assim como fez na votação das contas de 2006. “Estou tranquilo com relação a este assunto porque quem não deve não teme. Não cometi dolo algum e os erros foram formais. Vou levando provas disso e assim como fiz da vez anterior, pretendo estar presente em plenário. Estou tranquilo”, assegurou.

Esta é a última conta que resta para ser aprovada ou não, referente aos oito anos de governo Carlos Evandro. Em setembro passado, o nome do ex-prefeito estava posto na lista dos ‘fichas sujas’ enviada pelo TCE ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O ex-prefeito Geni Pereira também foi considerado ‘ficha suja’.