Publicado às 05h18 deste domingo (15)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, ratificou, nessa sexta-feira (13), que a decisão recente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) não interfere no calendário montado para as eleições próximas.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, ‘Carlão’ criticou o grupo liderado pelo prefeito Luciano Duque (PT), que segundo ele, comemorou a decisão do tribunal como uma ‘final de copa do mundo’. O ex-prefeito informou que tudo cabe recurso e está firme na disputa.

Ainda durante a entrevista, Evandro fez críticas indiretas a pré-candidata Márcia Conrado (PT), afirmando não ser ‘pau mandado’ e nem ‘poste’ dentro do seu grupo político.

“Isso é matéria requentada, mas aconteceu depois da live. Despertou neles este afã porque eu tenho coragem e desafio, sou Carlos Evandro e não sou pau mandado de ninguém. Eu não sou poste de ninguém e tenho serviços prestados ao município e incomodo. Uma dia desses publicaram duas contas rejeitadas dele [Luciano Duque] e não teve esta repercussão. Isso é medo deles. O povo confia em mim”, reforçou.