carlos evandroO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), que foi o principal cabo eleitoral do prefeito Luciano Duque em 2012, declarou a Rádio Líder do Vale Fm que o clima nas oposições é de unidade e que não será o PSB o responsável por qualquer movimento de ruptura. Durante a entrevista, o ex-prefeito aproveitou para analisar comentário sobre uma possível aliança entre o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, e o prefeito Duque, e garantiu que caso este cenário aconteça, o deputado não terá o apoio das oposições.

“Sebastião não é menino de fazer aliança (com Duque) se fizer se acaba politicamente. Ele deixou bem claro que somos oposição. Se ele tomasse esta medida, que não vai tomar; tenho certeza absoluta. Um homem que teve a quantidade de votos que teve se aliar a uma pessoa que esta aí… as pesquisas estão mostrando como ele (Duque) se encontra. Sebastião é uma pessoa sábia e um cara maduro. O que vejo é ele criticando a maneira do PT governar. Se ele juntar eu sou contra. Nem eu e nem os outros irão acompanhar”.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

Ainda durante a entrevista, Carlos Evandro declarou que muitos factoides e mentiras estão surgido em Serra Talhada, com o propósito de dividir a oposição, mas que nada vai abalar o sentimento de união do grupo.

“Estamos firmes e fortes e algumas pessoas têm facilidade de inventar factoides. Eu faço política com maturidade e a gente está evoluindo, tem que ter muita cautela e prudência porque o que está em jogo é o bem de Serra Talhada. Estou no grupo das oposições, e, lógico, Sebastião Oliveira que é a maior liderança, homem que tirou mais de 18 mil votos. Tem gente que gostaria que acontecesse isso (o racha) mas jamais vai acontecer. Não faço política levando pelo lado pessoal e pensando em mim. Faço política pensando num todo e no melhor para Serra Talhada”, assegurou.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

PATRULHAMENTO

O ex-prefeito minimizou as declarações do deputado Sebastião Oliveira, que durante entrevista ao Farol, condenou o que chamou de ‘patrulhamento’ e criticou a postura de aliados que em 2012 foram ‘patronos’ da campanha de Luciano Duque.

“Não vi nada demais nos pronunciamentos feitos por Sebastião Oliveira. Quem é que gosta de ser patrulhado? Estamos numa democracia e cada um tem suas ideias. Tem muita gente apressado, mas política não é quando a gente quer não. Temos que evitar que no futuro haja dissidências. A oposição tem que partir unida para não favorecer quem está no poder”.