carlos e lucas

Nessa sexta-feira (25) o ex-prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro (PSB) circulou por algumas ruas da Capital do Xaxado com o seu candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), e visitou bairros como o do Bom Jesus, segundo ele, apenas para apresentar o jovem de apenas 28 anos para alguns amigos e lideranças comunitárias. “Foi apenas um treino. Um primeiro contato. Em breve, faremos um grande evento com Lucas e Marinaldo (candidato a deputado federal) para entrarmos de vez na campanha”, declarou Evandro.

Após a visita, a reportagem do FAROL conversou com Lucas Ramos que avaliou como positivo este primeiro contato. “Somos o candidato a deputado estadual apoiado pelo eterno prefeito Carlos Evandro e seu grupo político. Eu tinha  a expectativa em receber este reforço”, disse Ramos, fazendo questão de acrescentar que não está chegando apenas para pedir votos.

“Tive a maior alegria de andar nas ruas com Carlos Evandro que tem uma aceitação impressionante. Agora, caminhar ao lado de Carlos Evandro vai me dar toda segurança que preciso para discutir os projetos mais importantes para Serra Talhada e região. Sou sertanejo e conheço as dificuldades da população”, disse Lucas Ramos, elencando algumas propostas.

“Eu não costumo fazer promessas, mas tenho o compromisso de não desperdiçar um real sequer das nossas emendas parlamentares com festas. Acredito que a gente pode investir em calçamento e saneamento e que o esforço que o prefeito teve na construção do pátio da feira, por exemplo, pode ser ampliado com a cobertura do Pátio da Feira”, disse o candidato, arrematando: “Não estou prometendo, mas gostaria de levar esta discussão para dentro da Assembleia Legislativa. Bem como a modernização do abatedouro municipal que é fonte de renda para muitos dos marchantes da região. Podemos discutir uma nova Serra Talhada”.

SEREI O QUARTO DEPUTADO DE SERRA

Durante a entrevista, o candidato foi provocado pela reportagem se tinha a ambição de ser majoritário em Serra Talhada e bater concorrentes como os deputados Augusto César (PTB), Manoel Santos (PT) e Rogério Leão (PR). Lucas Ramos preferiu utilizar da política da boa vizinhança.

“É importante para Serra Talhada ampliar a participação na Alepe. Se pudermos eleger quatro deputados estaduais- Manoel Santos, Augusto César, Rogério e Lucas Ramos- é importante para região. Afinal, serão quatro deputados procurando mais recursos  e mais atenção para Serra Talhada.Vejo com bons olhos esta ampliação”, disse Ramos, aproveitando para reforçar as suas características.

“Mas acredito que também é hora de renovar. Um momento para a população avaliar novos nomes com outras cabeças e sem vícios. Graças a Deus vivemos num regime democrático. Não tenho pretensão  de ser majoritário em Serra Talhada. Tenho o compromisso de ser mais um deputado de Serra Talhada”, finalizou.