CRECHE

Fotos: Papiro Comunicação

A inauguração da creche do Ipsep realizada nessa sexta-feira (20) pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), distanciou ainda mais o atual gestor do seu ex-padrinho político Carlos Evandro, ex-prefeito da Capital do Xaxado. O estopim foi a maneira como Duque divulgou o ato, passando a impressão de ser uma ação fruto somente do seu governo. A obra já havia começado ainda quando Duque era o vice de Carlos.

“O prefeito retirou do papel mais uma promessa de campanha honrando o compromisso firmado com os moradores do Ipsep”, exalta um dos trechos do comunicado oficial do governo à imprensa e que exclui totalmente qualquer ação realizada pela gestão anterior. Incomodado com essa postura, em contato com o FAROL, Carlos Evandro fez questão de corrigir a informação.

IMG_4841-400x300

“Quando deixei o governo, a creche do Ipsep estava com mais de 50% pronta. Fiz todo o projeto e fiscalizei boa parte dos trabalhos. Além disso, a outra creche, que está sendo construída na Caxixola também começou no meu governo. Assim como a cozinha comunitária do Mutirão. Ainda não vi nenhuma obra com o ‘DNA’  do prefeito Duque, que ainda não disse para que veio e se apropria de obras alheias”, disparou, garantindo que outras máscaras irão cair.

Durante conversa com o FAROL, ‘Carlão’ aproveitou para cobrar do prefeito Luciano Duque informações sobre obras, segundo ele, que foram prometidas durante a campanha eleitoral de 2012. “A única obra que é fruto da imaginação dele é o anel viário. Mas aonde está o tal anel viário? Por que ninguém fala mais nada sobre isso? Ele começou e abandonou o projeto”, reforçou Evandro, afirmando que ficará  atento as próximas inaugurações do governo petista.

duque creche