Atualizado às 16h16 desta terça-feira (27)

O prefeito Carlos Evandro (sem partido) não demorou muito para responder as críticas disparadas pelo deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), nesta terça-feira (27), durante entrevista a uma emissora de rádio local. Entre outras ‘pérolas’,  ‘Sebá’ disse que o prefeito vinha governando por meio de “maquiagem”, sendo, na verdade, beneficiado por ações dos governos federal, estadual e dos próprios deputados Sebastião e Inocêncio e Augusto César (PTB). Alé disso, afirmou que o gestor realizou uma ‘gastança’ na prefeitura para ganhar as eleições municipais.

“Quero que o deputado desça do palanque uma vez que as eleições terminaram e ele foi derrotado. Meu modelo de gestão foi aprovado pelo povo uma vez que fui eleito, reeleito e ainda elegi o meu sucessor”, disse Carlos Evandro, aproveitando para ‘alfinetar’ Sebastião Oliveira. “Por que será que ele (Sebastião) não foi reconduzido à Secretaria de Transportes? Não foi um gestor tão bom? E por que não se manteve lá?”, questionou Evandro, relembrando da passagem do ex-aliado no governo Eduardo Campos (PSB). “Por isso não tem moral em fazer críticas contra a minha administração”, rebateu.

O prefeito não esconde as mágoas do período em que todos – Carlos, Sebastião e Inocêncio Oliveira – faziam parte do mesmo grupo político. “Naquele período eu fui o melhor gestor para eles”. Durante conversa com a reportagem do FAROL DE NOTICIAS, por telefone, Carlos Evandro também rebateu críticas de “gastança” na máquina pública em prol das eleições. “Está havendo um arrocho geral nas prefeituras e ele (Sebastião) sabe disso. Ele não é um ‘expert’ no assunto?”, ironizou Evandro.