Bem ao seu estilo, o prefeito Carlos Evandro rebateu as críticas que foram feitas pelo candidato a prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR), nesta quinta-feira (2) durante porta a porta no bairro Várzea. “Carlão” disse que a obra de calçamento do bairro é a única que teve a intermediação de “Sebá” na cidade, no período em que foi secretário.

“Ele é um homem de uma obra só. Garanto que conseguiu mais coisas para São José do Belmonte do que para Serra Talhada. Todas as demais obras de calçamento foram feitas com recursos próprios ou com recursos do Governo do Estado e com contrapartida da prefeitura”, disse Carlão, fazendo questão de citar obras nos bairros da Cagep, Ipsep, Cohab, Borborema e Alto da Conceição.

“As 19 ruas na Conceição foram com recursos próprios. Na Cagep foi dinheiro liberado por Mendonça Filho com mais de R$ 170 mil da prefeitura. As obras no bairro do Ipsep não teve um dedo dele (Sebastião) e na Borborema nem se fala. Tenho tudo documentado e tenho como provar”, garante o prefeito.

PROVOCAÇÃO

Durante conversa por telefone com o FAROL de NOTICIAS, o prefeito aproveitou para cobrar do candidato republicano o que batizou como “rosário de promessas” de Sebastião Oliveira.

“Onde está o Terminal Rodoviário que ele prometeu? O matadouro regional? O asfalto do centro da cidade? O asfalto da avenida Afonso Magalhães? O aeroporto? O calçamento do bairro Ipsep? Ora, ele está é devendo a Serra Talhada. Trouxe pouquíssima coisa com 5 anos e  meio como deputado”, finalizou Carlão.