Publicado às 04h47 desta segunda-feira (13)

Na noite desse domingo (12) o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, enviou nota ao Farol rebatendo declarações do ex-prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira, sobre a polêmica em torno de uma suposta prática de fake news por parte da oposição (leia aqui). Leia a nota na íntegra:

NOTA DO EX-PREFEITO CARLOS EVANDRO

“Gostaria de esclarecer ao meu primo, Marcelo Pereira, que faço parte do grupo da oposição liderado pelo deputado Sebastião Oliveira, e que sou pré candidato a prefeito de Serra Talhada. Não autorizamos, nem induzimos a qualquer pessoa do nosso grupo utilizar este tipo de expediente.

Veja também:   I Corrida Solidária entrega medalhas nesse domingo

Se a foto foi tirada esse ano ou no ano passado, foi publicada sem o nosso conhecimento e muito menos sem a nossa autorização. Quem me conhece sabe que faço política em alto nível, discutindo no campo das ideias, sem denegrir a imagem de quem quer que seja.

Portanto, não queiram responsabilizar a oposição, por um ato isolado e de cunho familiar, nosso foco sempre foi o desenvolvimento e o bem estar da população do nosso município.

Carlos Evandro Pereira de Menezes – Pré candidato a Prefeito de Serra Talhada

Veja também:   FOTO NOTÍCIA: Em ST, açude do Borborema continua a 'sepultar' veículos; até quando?