contas 1Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Logo após a votação que lhe garantiu a aprovação das contas de 2006, o ex-prefeito Carlos Evandro, confirmou que iria começar uma ‘cruzada’ pela aprovação de mais duas contas que foram rejeitadas pela Câmara de Vereadores. Empolgado, o ex-prefeito garantiu que a Câmara agiu com justiça e que vai lutar para limpar a sua ficha junto ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE).

“Estou muito satisfeito com o resultado e depois vou agradecer a cada vereador que deu seu voto e confiou na minha defesa e viu que não cometi nenhum dolo. Se houve erro foi técnico que qualquer gestor comete. Eu não me apropriei de um centavo sequer. Eu tenho 33 anos de médico, vivo trabalhando diuturnamente e não preciso deste tipo de expediente. Fiquei com o coração apertado e muito emocionado, mas só não vou chorar. Foi feito justiça”, reforçou.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Quem também ficou muito emocionada, ao ponto de chorar em plenário, foi a pré-candidata a prefeita, Socorro Brito. Durante entrevista à imprensa, a pré-candidata revelou não ter gostado do voto dado pelo vereador Dr. Barbosa. “Ele agiu com um sentimento de vingança”.

contas 2