carlos e duqueFalando ao Programa Farol de Noticias, na rádio Cultura FM, o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) garantiu que não vai sentir-se constrangido ao pedir votos contra o prefeito Luciano Duque (PT) nas próximas eleições. Seria de constranger, segundo o socialista, se ainda existisse algum vínculo político-administrativo entre ele e o atual gestor. Fora isso, o momento é de reconhecer que errou em ter apoiado o petista em 2012 e tocar o barco para frente com a consciência tranquila.

“Não adianta lamentar, o que tem que contar é o que vem daqui para frente e estamos aí com um grupo de 11 partidos tentando mudar isso. Tenho minha consciência tranquila de que fiz o melhor para Serra Talhada. Eu poderia até ficar constrangido (em 2016, na campanha) se tivesse ainda com ele (Luciano), ainda aliado dele, tivesse cargo no governo, se tivesse fazendo parte da gestão logicamente que ficaria constrangido, mas como eu não estou com ele e eu me afastei logo no início da gestão, eu estou tranquilo. Primeiro, porque eu não sou adivinho”, esquivou-se Evandro, complementando:

“Se eu adivinhasse como ele (Duque) iria estar eu logicamente não o teria apoiado, eu pensei que ele estava preparado, já que foi meu vice por dois mandatos e iria fazer a estrada para Brasília, que está agora cheia de buracos. E eu não tenho nenhum constrangimento e se eu adivinhasse eu seria o homem mais rico do mundo”.