Carlos impõe condições para entrar no jogo 2020Publicado às 13h45 deste sábado (5)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira de Menezes, quebrou o silêncio neste sábado (5) e revelou ao Farol que há algumas condições para se lançar candidato a prefeito em 2020.

Durante a entrevista, por telefone, ‘Carlão’ repreendeu qualquer tipo de movimento ou atividade pré-eleitoral, em torno do seu nome. Nessa sexta-feira (4) simpatizantes de Evandro criaram o slogan ‘ninguém se perde no caminho da volta‘ para estimular uma campanha antecipada (relembre).

Veja também:   Plano de Bolsonaro para porte de arma é reprovado

“Primeiro quero dizer que não tenho nada haver com esta história de adesivaço. Tá muito cedo ainda meu fi, não é hora dessas coisas. Agora, quero dizer que só serei, de fato, candidato a prefeito de Serra Talhada, se aprovarem as reformas da Previdência e Tributária. Eu não vou assumir massa falida de jeito nenhum. Vai ficar ingovernável. Tô sabendo de vários problemas na gestão…. Atrasos de fornecedores e outras coisas, e não vou assumir massa falida”, reforçou Evandro.

Veja também:   Marília ganha apoio de ex-prefeito pajeuzeiro

Mostrando muita tranquilidade, Carlos Evandro também declarou que só sairá candidato no ano que vem se houver consenso dentro do grupo da oposição. “É claro que tem que haver consenso. Vai ter pesquisas, diálogos coordenados por Sebastião Oliveira. Faço as coisas no diálogo e pés no chão”, admitiu.