Suspeito de fundar facção criminosa é presoPublicado às 04h33 deste sábado (5)

Um suspeito de fundar a facção criminosa baiana Comando da Paz foi detido na quinta-feira (03) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O homem estava em um carro junto com uma mulher e apresentou um documento falso durante a abordagem.

O flagrante aconteceu em uma fiscalização da equipe de plantão com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF, no quilômetro 515 da rodovia. Ao abordar o veículo ocupado por um casal, os policiais realizaram uma verificação na documentação apresentada pelo condutor e descobriram indícios de falsificação.

Veja também:   Morre Claudia Jimenez, aos 63 anos, no Rio de Janeiro

O homem informou que havia saído de São Paulo com destino a João Pessoa, mas como está cumprindo o regime condicional, não poderia sair de Sergipe, onde reside. Ele tem passagem na polícia por diversos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículo. Foram realizadas buscas no automóvel, mas não foram encontradas irregularidades.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, para a continuidade dos procedimentos legais. Caso seja confirmado o descumprimento do regime condicional, ele poderá retornar para o presídio.

Veja também:   Polícia Civil registra queda em feminicídios em Serra Talhada