O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, entrou em contato com a redação do Farol na manhã deste domingo (7) e justificou a ausência do evento que cravou a aliança entre a prefeita Márcia Conrado e o ex-deputado Sebastião Oliveira. Os comentários surgidos durante o ato, giraram em torno de uma suposta insatisfação de Carlos com a união.
“Não existe isso de maneira alguma. Eu fui atender uma emergência familiar no município de Sertânia. Eu sou médico e politico, não esqueçam disso. Por outro lado, avisei a Márcia da minha ausência, ela sabia. Não tem nada disso de insatisfação de jeito nenhum. Na terça-feira, quando o ministro André de Paula (Pesca) esteve em Serra Talhada, eu estava lá, ao lado de Márcia”, cravou Evandro.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ainda durante a entrevista, por telefone, o ex-prefeito revelou que não há qualquer possibilidade de aliança com o deputado Luciano Duque. “Oxente, fazer o que este rapaz fez comigo em politica? De maneira alguma. Não tem acordo ou qualquer possibilidade de diálogo com este rapaz”, finalizou.
24 comentários em Carlos justifica ausência de evento e diz que chances com Duque é zero