Carlos justifica ausência de evento e diz que chances com Duque é zeroO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, entrou em contato com a redação do Farol na manhã deste domingo (7) e justificou a ausência do evento que cravou a aliança entre a prefeita Márcia Conrado e o ex-deputado Sebastião Oliveira. Os comentários surgidos durante o ato, giraram em torno de uma suposta insatisfação de Carlos com a união.

“Não existe isso de maneira alguma. Eu fui atender uma emergência familiar no município de Sertânia. Eu sou médico e politico, não esqueçam disso. Por outro lado, avisei a Márcia da minha ausência, ela sabia. Não tem nada disso de insatisfação de jeito nenhum. Na terça-feira, quando o ministro André de Paula (Pesca) esteve em Serra Talhada, eu estava lá, ao lado de Márcia”, cravou Evandro.

Veja também:   Cenas que não farão parte das eleições 2020 em ST

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ainda durante a entrevista, por telefone, o ex-prefeito revelou que não há qualquer possibilidade de aliança com o deputado Luciano Duque. “Oxente, fazer o que este rapaz fez comigo em politica? De maneira alguma. Não tem acordo ou qualquer possibilidade de diálogo com este rapaz”, finalizou.