Publicado às 05h25 deste domingo (14)

A relação entre o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, e o empresário Victor Oliveira, azedou de vez. Ambos disputam internamente a ‘cabeça da chapa’ do grupo da oposição paras as eleições 2020.

Entretanto, nesse sábado (13), durante entrevista ao programa Farol de Notícias, o neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, criticou, mais uma vez, o ex-prefeito, assegurando que Carlos não tem condições jurídicas para disputar o pleito (relembre).

Nesse sábado, horas após a polêmica entrevista do aliado, Evandro entrou em contato com a redação do Farol e rebateu as críticas afirmando que existia implícita uma pitada de inveja de Victor Oliveira. Carlos Evandro garantiu que tem condições jurídicas para disputa a Prefeitura de Serra Talhada.

“Quer dizer que para cantar e tocar violão eu sirvo, eu sou bom, mas para governar Serra Talhada, não. Governei a minha cidade, fui reeleito, elegi o meu sucessor e tenho mais de 30 anos de serviços prestados ao povo da minha terra. Esse menino (Victor Oliveira) tem serviços prestados em Serra Talhada? Ora, vejo isso como uma boa dose de inveja e nada mais”, rebateu o ex-prefeito.

Ainda durante a entrevista, por telefone, Evandro disse ser muito cedo para debater 2020, mas continuará ouvindo as pessoas, durante encontros na zona rural e urbana, para traçar um projeto eleitoral para Serra Talhada, mas longe da ‘inveja’ de Victor Oliveira.