Uma ausência foi notada no evento que marcou a união entre a prefeita Márcia Conrado e o ex-deputado Sebastião Oliveira. O ex-prefeito Carlos Evandro não apareceu e sequer teve o nome citado pelos oradores ou mesmo pelo palanqueiro oficial.

A ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, esposa de Evandro, e candidata derrotada por Márcia, nas eleições passada, também não participou

As ausências deram margens a comentários ainda no espaço Maria’s, no centro de Serra Talhada, onde a animação era total. Afinal, Carlos Evandro foi o primeiro a aderir com o discurso de ‘união familiar’. O ex-prefeito até pouco tempo estava empolgado, cumprindo agenda ao lado de Márcia, mas esfriou.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

No mês passado, alguns veículos de imprensa noticiaram que ‘Carlão’ estaria insatisfeito com a possibilidade de aliança com Sebastião Oliveira, e tentava se aproximar de Luciano Duque. Em conversa com o Farol, Carlos Evandro negou a aproximação, mas a ausência em um dia histórico para Márcia, deixou muita gente com uma ‘pulga’ atrás da orelha.

Com a vinda de Sebastião e seu grupo político, Carlos passa a ser coadjuvante, e a vice na chapa do PT será uma indicação do Avante. O Farol ligou algumas vezes para Evandro, mas não obteve retorno,