Carlos não aparece na festa de Márcia e surge suspeita de rachaUma ausência foi notada no evento que marcou a união entre a prefeita Márcia Conrado e o ex-deputado Sebastião Oliveira. O ex-prefeito Carlos Evandro não apareceu e sequer teve o nome citado pelos oradores ou mesmo pelo palanqueiro oficial.

A ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, esposa de Evandro, e candidata derrotada por Márcia, nas eleições passada, também não participou

As ausências deram margens a comentários ainda no espaço Maria’s, no centro de Serra Talhada, onde a animação era total. Afinal, Carlos Evandro foi o primeiro a aderir com o discurso de ‘união familiar’. O ex-prefeito até pouco tempo estava empolgado, cumprindo agenda ao lado de Márcia, mas esfriou.

Veja também:   Luciano Bonfim contra-ataca em Triunfo: "Esse cidadão é um atraso"

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

No mês passado, alguns veículos de imprensa noticiaram que ‘Carlão’ estaria insatisfeito com a possibilidade de aliança com Sebastião Oliveira, e tentava se aproximar de Luciano Duque. Em conversa com o Farol, Carlos Evandro negou a aproximação, mas a ausência em um dia histórico para Márcia, deixou muita gente com uma ‘pulga’ atrás da orelha.

Com a vinda de Sebastião e seu grupo político, Carlos passa a ser coadjuvante, e a vice na chapa do PT será uma indicação do Avante. O Farol ligou algumas vezes para Evandro, mas não obteve retorno,

Veja também:   Prefeita diz que 'cantinhos' de ST estão sendo cuidados