carlosO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro,entrou em contato com a redação do FAROL, na manhã deste sábado (12), e rebateu as declarações feitas pelo presidente do diretório municipal do PR, Allan Pereira, de que o partido teria o comando da oposição no embate eleitoral de 2016. Segundo o ex-prefeito, a conversa com Sebastião Oliveira e o secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, foi “muito positiva”, mas o direcionamento da conversa foi outro.

“Ficou claro que não privilégios na frente de oposição que irá se formar em Serra Talhada,visando a conquista da prefeitura. Todos são iguais e têm o mesmo peso. Como também ficou claro que as pesquisas irão definir a cabeça da chapa em 2016. Todos serão orientados pelas pesquisas que serão feitas e que vai definir o nosso rumo”, declarou ‘Carlão’, afirmando ainda que na condição de ex-prefeito de Serra Talhada também tem seus planos.

“O Palácio sabe que temos a pretensão de alavancar o nome de Socorro Brito e vamos em frente. Hoje (sábado) faremos uma reunião do diretório do PSB e vamos traçar metas. Mas não serei empecilho para nada. Falta muito tempo para as eleições e tem muita discussão prematura acontecendo. Se a gente se dividir… vai oferecer o governo. Acho que ninguém quer isso”, finalizou.