carlosO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, presidente do PSB na Capital do Xaxado, avaliou que o ciclo do Partido dos Trabalhadores acaba com o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ao contrário do que pensa o prefeito Luciano Duque, o ex-prefeito acredita que o projeto de reeleição do petista está afundando, uma vez que Duque vai deixar rombos insanáveis na prefeitura.

“O PT quebrou o Brasil e também Serra Talhada. O impeachment de Dilma pode não ter implicações direta nas eleições, mas o prefeito só criou problemas até agora. Há atrasos no pagamento do lixo, transporte de estudantes, problemas na previdência e tantos outros débitos que estão acumulados e que vão estourara até as eleições”, disse Evandro, fazendo uma critica direta a postura do prefeito Luciano Duque. “Ele fala como se Serra Talhada fosse uma ilha de prosperidade. Uma ilha de fantasia”.

Segundo Carlos Evandro, pesquisa interna da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revela que a maioria dos prefeitos terão dificuldades na reeleição. “A pesquisa mostra que 90% dos prefeitos não se reelegem. 90%. Agora, muita coisa ruim vai aparecer daqui pra frente”, resumiu Evandro.