carlos 2O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, em conversa com o FAROL, partiu pra cima do prefeito Luciano Duque e aproveitou para alertar os demais partidos de oposição, afirmando que o petista é o principal responsável por ‘plantar boatos’ na imprensa local, em torno de uma possível união com o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira. Durante a entrevista, por telefone, Evandro fez um diagnóstico do papel que vem exercendo, segundo ele; o prefeito Luciano Duque.

“Ele (Duque) está desesperado. Tudo isso é sinal de desespero. O prefeito é conhecido  por espalhar boatos. Ele quer ganhar as eleições a todo preço, mas não vai dividir as oposições pois estamos unidos, sob a liderança do deputado Sebastião Oliveira”, assegurou Evandro.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

Comentando o cenário das eleições de 2016, Carlos Evandro disse que o governador Paulo Câmara é o ‘grande comandante’ do barco das oposições e deve guiar os partidos nas principais decisões. O ex-prefeito aproveitou para relembrar o comportamento do prefeito Duque durante a visita do governador a Serra Talhada. “O prefeito só lembra do governador quando precisa do dinheiro do FEM. Paulo Câmara esteve duas vezes em Serra Talhada e ele (Duque) não apareceu”.