Em tom de indignação, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, ligou para a redação do FAROL na manhã desta quarta-feira (17) para rebater uma onda de boatos sobre a suposta morte da sua esposa, a ex-secretária de Saúde, Socorro Brito.
De acordo com o ex-prefeito, foram espalhados em grupos de Whatsapp que provocaram desconforto aos familiares. Ele não sabe de onde surgiu os boatos, mas condenou o fato.
“Já recebi dezenas de ligações de pessoas perguntando se era verdade que ela (Socorro Brito) teria morrido. Não sei de onde isso saiu e vejo como um absurdo que esta notícia tenha se espalhado nas redes sociais. Estou procurando o FAROL que tem uma grande credibilidade, para dizer que Socorro Brito está bem, graças a Deus, indo para Recife. Aproveitei e mandei ela ir rezando um terço para afastar esse tipo de agouro”, reforçou.
Sem querer citar nomes, Evandro afirmou que a onda de boatos pode ter partido de grupos adversários e que lamenta o comportamento. “Isso deve ser porque eu estou incomodando. Só pode. Partir para utilizar este tipo de argumento? É triste isso”, lamentou.
20 comentários em Carlos Evandro reprova boatos sobre morte de Socorro Brito e critica adversários