pr 13

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

eleições-2016--farolNo primeiro porta a porta realizado pela Frente Popular de Serra Talhada, que reúne 12 partidos de oposição ao governo Luciano Duque, a principal estrela do ato público realizado nessa terça-feira (16), no bairro do Ipsep, foi o ex-prefeito Carlos Evandro. Diferente do que fez em 2012, onde pediu votos para Duque, ‘Carlão’ visitou cerca de 15 ruas na companhia de Victor Oliveira, num evento que durou quase três horas e reuniu dezenas de militantes. Empolgado, o ex-prefeito foi recebido com abraços que eram divididos com o neto de Inocêncio Oliveira.

Em entrevista ao FAROL, Evandro não perdeu tempo em mostrar contradições no palanque do PT. “Estamos confiantes da vitória porque estamos retornando visitando as obras que fizemos em parceria com o governo do Estado. A Academia das Cidades e todos os calçamentos daqui até o posto de saúde foram feitos por Carlos Evandro. A gente está vindo porque confio na capacidade de gestão de Victor Oliveira que é um jovem empreendedor. Gostei da receptividade do povão… e quem elege é o povo pobre não é rico não”, disse Carlos Evandro, aproveitado para revelar que Luciano Duque se apropriou de um slogan da sua gestão.

“O prefeito está dando continuidade ao que fiz. Essa logomarca (O Trabalho Continuar) era minha, porque as obras que ele (Duque) realizou ou foi em parceria com o governo do Estado ou obras que deixamos engatilhadas. Um exemplo é a creche do Ipsep que deixei quase pronta, ele só fez concluir e inaugurar. Ele está se apropriando de uma coisa que era de Carlos Evandro… mais uma vez”. Já Victor Oliveira passou no teste do primeiro contato de campanha. Sempre sorridente, abraçou jovens e idosos, conversou com pequenos comerciantes e contou com uma recepção calorosa na maioria do trajeto. Ele criticou o clima de ‘já ganhou’ dos petistas.

“Estou impressionado com a quantidade de gente e a energia das pessoas. É um clima de amizade e de paz. As pessoas estão adesivando carros, dando praguinhas. Portanto,  eles não podem cantar vitória, só depois de abrir as urnas. Temos tempo suficiente para trabalhar e conquistarmos a vitória”, reforçou o republicano. Um dos destaques do porta a porta foi o empresário João Duque Filho (Duquinho), presidente do PMDB, que vestindo azul, pediu votos para Victor Oliveira ao lado do ex-prefeito Carlos Evandro.

pr 1

pr 2

pr 3

pr 4

pr 5

pr 6

pr 7

pr 8

pr 10

pr 11

pr 12

pr 13

pr 14

pr 15

pr 16

pr 17