Carlos EvandroO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que foi o principal cabo eleitoral para eleger o prefeito Luciano Duque em 2012, analisou os números da pesquisa Opine, divulgada com exclusividade pelo FAROL, e deixou claro que o caminho para derrotar o governo do PT é a união das oposições.

“A pesquisa Opine é um termômetro e revela o desgaste do prefeito. As oposições estão fortalecidas. O prefeito sofre um desgaste galopante. Se a oposição tiver a sapiência e a tranquilidade de não ficar olhando para o próprio umbigo, se houver união, a oposição ganha a eleição com tranquilidade”, disse o ex-prefeito, durante entrevista a rádio Vila Bela Fm, nesse sábado (13).

Ainda durante a entrevista, Carlos Evandro aproveitou para sepultar o discurso do prefeito Luciano Duque, que garante ter herdado uma ‘herança maldita’ da sua gestão.

“O prefeito passou oito anos comigo como vice-prefeito e dei todas as condições para ele trabalhar e se programar para ser prefeito. Todo mundo sabe o que eu passei. Os desafios para lança-lo como candidato. Ninguém queria. Ele sabe que não teve herança maldita, pois peguei de Geni Pereira, que pegou de Augusto, que pegou de Ferdinando. A herança é da prefeitura”, disse Carlos Evandro, arrematando: “Se a coisa estava tão feia porque ele quis ser candidato”.