
O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, disse, em conversa com o Farol, que fechou o ciclo com a prefeita Márcia Conrado. No próximo sábado (27) ele vai aproveitar a visita da governadora Raquel Lyra e anunciar apoio à sua reeleição.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Mas não vai ficar só nisto: Carlão vai anunciar apoio a Miguel Duque, ex-presidente do IPA, e pré-candidato a deputado federal. “Acabou o ciclo com ela (Márcia Conrado)”, resumiu Evandro, afirmando que no próximo sábado vai anunciar, oficialmente, a adesão.
Agora, o bloco da oposição se fortalece contra a gestão Márcia Conrado e em defesa da reeleição de Raquel. Luciano Duque, Sebastião Oliveira, Waldemar Oliveira e Carlos Evandro, todos num único palanque. Por tabela, já começam a surgir comentários, em torno de 2028, colocando como certa a união entre Miguel Duque e Evandro. O jogo está apenas começando.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Imagem e só lembranças
17 comentários em Carlos vai anunciar apoio a Raquel e Miguel e crava racha com Márcia