Publicado às 13h45 deste domingo (23)

Falando nesse sábado (22) ao Programa do Farol, na TV FAROL no YOUTUBE [assista aqui] o pré-candidato à prefeito de Serra Talhada pelo Avante, Carlos Evandro, afirmou que ‘vestirá sem constrangimento algum’ a ‘camisa’ de qualquer outro nome do grupo, caso sua condição de saúde o impeça de disputar as eleições deste ano. Ele deverá passar por um cateterismo já nesta segunda (24).

“Não tenho nenhum constrangimento, meu irmão. Não vou forçar a barra se eu não tiver condições físicas e cardíacas, eu não sou menino não, eu sou médico e tenho uma idade que já me deu a maturidade suficiente. Deus tem me agraciado muito. Em todos os sentidos eu só tenho a agradecer”, disse Evandro, garantindo:

“E visto a camisa, meu irmão, sem sombra de dúvida, de qualquer pessoa se Deus o livre eu não puder. Minha vida está nas mãos de Deus. Eu abraço e visto a camisa do mesmo jeito como se fosse eu. Eu ajo assim, eu não tenho essa vaidade tola de querer me impor, dizer que eu tenho que ser e que sou melhor não.”

“MINHA VIDA NAS MÃOS DO NOSSO SENHOR”

Visivelmente emocionado durante a entrevista, Evandro afirmou que não age como ditador e se autoavaliou como um “democrata por essência” para justificar que seu nome não é uma imposição no grupo que pretende dar combate ao nome de Márcia Conrado (PT), e que tudo irá depender do seu tempo de recuperação.

“Ninguém é melhor do que ninguém, eu sou mais um no grupo de Sebastião dentre tantos outros nomes de pessoas idôneas, homens e mulheres de bem, e que têm a vocação como eu tenho de querer servir ao município de Serra Talhada, isso é muito bom, estamos no sistema democrático e eu jamais faria política como ditador, eu sou um democrata por essência, Deus me botou pra isso, com humildade, tranquilidade, sem ódio, sem rancor e sem mágoa de ninguém, entregando minha vida nas mãos do nosso senhor Jesus Cristo, que é quem decide a minha vida”.

ASSISTA À ENTREVISTA DE CARLOS NO PROGRAMA DO FAROL