Publicado às 17h40 desta terça (14)

Nesta terça-feira (14), o cantor serra-talhadense Carlos Filho irá se apresentar ao vivo no The Voice Brasil. A partir de hoje a votação popular será aberta e gratuita, basta seguir os passos para cadastro no site da Globo e iniciar a votação. O programa se inicia às 22h30 na emissora Rede Globo. Nessa fase o nosso ‘Carlinhos’ conta com o apoio dos seus fãs para continuar na competição. O cantor publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo o seu voto, confira abaixo.

CARLOS FILHO ENSINA COMO VOTAR!

INFORMAÇÕES PARA VOTAÇÃO

Para votar é simples, a reportagem do Farol de Notícias pegou os detalhes no site da Globo. Basta clicar neste link e seguir as etapas abaixo:

Você precisa ter uma conta Globo, mas também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastro vale para o restante da temporada. E o melhor: não precisa esperar o dia do programa chegar. Importante: se você já for cadastrado, o link vai te direcionar para à página inicial no Gshow e pronto. Você está preparado para votar. Se for seu primeiro cadastro, você receberá um e-mail para confirmação e ativação da sua Conta Globo.

Caso tenha dúvidas, veja as dicas abaixo para se cadastrar:

1 – Usar o seu login do Facebook. Para isso, basta clicar no ícone dessa rede social.

2 – Aproveitar a sua conta do Google. Nesse caso, você também só precisa clicar no símbolo.

3 – Se você não tiver conta nessas redes, é só preencher o formulário com seus dados (nome, e-mail e cidade).

Em todas essas opções, você precisará clicar no campo “Não sou um robô” e aceitar os termos de uso e política de privacidade. Se você já tiver cadastro, precisará apenas fazer essa última etapa. Não esqueça que você precisará confirmar o e-mail de cadastro enviado para a sua caixa de entrada.

O fã clube de Carlos filho produziu um vídeo explicativo de como deve ser feito o cadastro para a votação. Confira abaixo.