Publicado às 10h03 desta segunda-feira (27)
O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não silenciou diante as últimas criticas disparadas pelo prefeito Luciano Duque (PT).
Afirmando que não vai fazer o jogo do petista, baixando o nível do debate, ‘Carlão’ colocou a pecha de mentiroso no ex-aliado, e disse que a carapuça de traidor cai muito bem no colo do prefeito.
Duque disse que Carlos Evandro era ingrato e traiu o ex-deputado Inocêncio Oliveira, que o fez prefeito duas vezes (leia mais aqui).
“Traidor e mentiroso é ele [Luciano Duque] porque quando ele foi rejeitado pelo ex-deputado Inocêncio Oliveira, eu mantive a minha palavra e fiquei ao lado dele. Mantive a palavra e a minha lealdade e abonei o seu nome. Quem é o traidor nesta história? Ele sim, traiu Inocêncio”, reforçou Evandro.
Voltando ao passado, Carlos Evandro disse que rompeu com o grupo para colocar Luciano Duque na prefeitura, honrando o compromisso. Com relação as eleições de 2020, o ex-prefeito foi enfático e mandou um recado para o petista. “Ele não é candidato a nada. O meu debate é com Márcia Conrado que é pré-candidata a prefeita”, alertou.
14 comentários em Carlos não silencia diante Luciano Duque