Publicado às 04h25 desta segunda-feira (27)

A temperatura esquentou entre o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, e o prefeito Luciano Duque, que já foram aliados e confidentes, após a entrevista de Evandro ao programa Farol de Notícias, no último sábado (25).

Por quase uma hora, ‘Carlão’ fez duras criticas ao petista, questionou a filiação de Márcia Conrado ao PT, e declarou que a maioria das obras realizadas nos dois mandatos de Duque, ocorreu porque ele (Carlos) deixou projetos aprovados e linhas de crédito para serem liberadas.

Insatisfeito com as declarações, Luciano Duque partiu para para desmontar o discurso do ex-guru. “Disse que calçou 700 mil metros, ou seja, quase 650 ruas, como pode? Vou mostrar a verdade ao povo, não dá pra fazer política com mentiras, com fake news. Serra Talhada já sofreu muito e estamos recuperando a auto estima do nosso povo com mais emprego e mais desenvolvimento; os números não mentem – aliás ele [Carlos] tem que parar de mentir”, disparou Duque.

INGRATIDÃO

Numa virada de discurso, o prefeito também rebateu às declarações de que Carlos Evandro teria sido o avalista da sua filiação ao PT, como declarou ao Farol, e tentou colar a imagem do ex-prefeito como sendo do time de Jair Bolsonaro, rotulando o ex-aliado de ingrato.

“Qual a identidade de Carlos? Diziam que Sebastião e Inocêncio não prestavam e agora estão no mesmo time e ainda no grupo de Bolsonaro. Sebastião é da base do presidente. Ele [Carlos] precisa parar de esconder a verdade ao povo! Foi ingrato com Inocêncio, que o fez prefeito duas vezes”, respondeu Duque, falando ao Blog do Júnior Campos.