Foto: Blog do Finfa

Em seu discurso durante a visita do pré-candidato a federal Marinaldo Rosendo (PSB) à chácara do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), no último sábado, “Carlão” partiu em defesa do seu mais novo parceiro na caminhada política rumo às eleições de 2014. Durante a sua fala, Evandro fez questão de enfatizar que os incomodados com a presença de Marinaldo no município sabem da força política que ele tem. “E quem se incomoda é porque sabe que ele é forte e pode ganhar de lapada”, disse.

A avaliação de bastidores é que o objetivo da dupla em realizar um almoço com a base “carlista” foi alcançado devido a boa impressão que Marinaldo Rosendo causou no grupo do ex-prefeito, que aproveitou o momento para fortalecê-lo, confirmando quem, de fato, lhe apoia em qualquer ocasião. Outra impressão que ficou é que Carlos Evandro continua forte e tende a crescer com a ajuda de pessoas atualmente aliadas ao prefeito Luciano Duque (PT).

Ainda, durante o evento, Carlos Evandro deixou claro que o almoço não era o momento de comemoração de pré-candidatura alguma, mas “apenas uma reunião de amigos”. Ele defendeu Marinaldo afirmando que o seu novo parceiro político não pode ser considerado “forasteiro” por gerar mais de 400 empregos diretos em Serra Talhada e região. Marinaldo é dono da distribuidora Schincariol em Pernambuco. Rosendo, por sua vez, disse que sua união com Evandro era “coisa do destino” e que agradecia a Deus por isso.